quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tudo de bom: novela com enredo mexicano, atores do SBT e direção da Globo

Isso é só um recorta e cola. Eu não modifiquei nada. Nada,mesmo!
Essa é acontinuação do email da monga que pediu auxílio para organizar um horário!!!

Vejam como é minha rotina:
Acordo as 6, arrumo a filha, me arrumo.
As sete saimos para a escola dela.
Das sete e vinte as oito e vinte eu faço caminhada.
Chego em casa, como alguma coisa e quando vejo, são nove horas.
As 11 e 20 saio para buscá-la no colégio.
Almoçamos perto de uma hora.
As duas eu volto ao computador. Fico até as seis. A moça que trabalha comigo vai embora as cinco e minha filha fica vendo TV ou fazendo alguma coisa. As seis eu paro, jantamos e vou ficar com minha filha até ela dormir. Todos os dias eu leio para ela, rezo e canto. Disso não abro mão.
Ela dorme e eu volto para o quarto, umas 8 e meia.
Ainda dá tempo de fazer mais alguma coisa, mas em geral é tempo perdido com internet. Nessa hora eu poderia ler.
Em alguns dias da semana tenho compromisso: aulas de Espanhol, yoga da minha filha.
Eu trabalho em casa, como sabem, como escritora e parecerista de literatura.
Se alguem puder me ajudar, adoraria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário