terça-feira, 6 de julho de 2010

Frida Kahlo reencarnou!!!



Gente, se eu fosse outra estaria me abanando! Sabe aquele botãozinho do "próximo blog"que eu amo apertar? Mistério, suspense, grandes descobertas... Pois fiz isso, agorinha mesmo. Muito desinteressada nas histórias do blog da tia, fui dando pagedown, pagedown,pagedown ... Quando parei Frida Kahlo me olhava! Quase me afoguei com o mate. Hoje é aniversário dela! A imagem dela abre o Google! Pois afirmo: voltou!!! Está entre nós e veio brasileira. E já faz tempo. Até pode ser que amanhã em nada eu ache essa criatura parecida com Frida Kahlo, mas hoje... para mim ela é ela. Ai! Frida Kahlo me dá medo! (Mesmo na versão deslumbrada "Dona Baratinha", dizendo que tem 60 vestidos no armário e com uma fixação por sapatos vermelhos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário