sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sensíveis e vingativas!

Essa é a imagem que abre o blog. Por que fui adiante? Seria o suficiente para um “cruz-credo”+“próximo-blog”. Porque a promessa de passo a passo compensa tudo! Perdoo as bonecas toscas vindas do inferno, as rosas de plástico e as letras vermelhas.
Mas... Já no início há uma inscrição em um grupo google. Achei estranho. Nas últimas postagens, um anúncio de que um novo grupo havia sido criado... Hum? Meu cérebro ficou tentando imaginar que tipo de barraco havia rolado entre doces crocheteiras lusitanas...
Foi briga não! Só mágoa. As tias indignaram que o blog recebia trocentas visitas por mês, por semana, por dia e QUASE NINGUÉM DEIXAVA COMENTÁRIO!!!! Um monte de gente entrava e saia sem dizer bom dia ou tchau!!!
As tias se revoltaram, acharam isso intolerável, o cúmulo do desaforo. Isso mesmo! Agora para ter acesso aos PAPs de croche só pessoas aprovadas. Para entrar nessa seleta comunidade tem que: a) ter blog há mais de um ano; b) ter perfil completo e com foto e c) dizer porque quer entrar! Se suficientemente convencidas, elas aprovam! Elas não vendem nada. Segundo as autoras, o blog é só vontade de compartilhar, desejo de ensinar. O nome do blog? É piada pronta, não vale nem comentar: MOSTRAR COM PRAZER! Imagina se elas não tivessem tanta vontade de compartilhar! Que mais pediriam para mostrar um PAP de flor de croche?

Nenhum comentário:

Postar um comentário