quinta-feira, 15 de julho de 2010

A desgraça alheia serve para medir nossa felicidade? Será?




Comecei (Contra todos os avisos internos de que isso não me levará a nada!), a olhar (Ler não é exatamente o termo.) o sistema FLYLADIES. Com o mesmo espírito que assisto novelas: para reclamar e achar defeito. Estou em fase ódio-amoroso! Não abandono, mas morro dizendo que não gosto!
Indo de lá para cá, achei essa preciosidade que acredito (pelo que já vi) representar bem a população a que se destina o sistema. A pergunta não me pareceu absurda. Alguém com uma dificuldade banal, mas tudo bem ... A vida pode ser mesmo bem complicada, às vezes ... Tudo bem, tudo bem ... Como será que as colegas de grupo (Sim! Eu entrei no grupo!) poderão ajudar essa criatura tão necessitada? Como responderão a esse pedido de socorro:

Meninas, quem poderia me ajudar a fazer um horário?

Óbvio que, a essa altura das divagações, já estava me achando uma criatura abençoada por todas as divindades! Estava considerando o quanto sou feliz. Afinal, por mais bagunçada que seja minha vida, eu ainda conseguiria (sem auxílio externo) construir um horário! UI! Essa criatura está bem encrencada!!! A curiosidade sobre a vida alheia cresce nesses momentos... Como é vida dessa pessoa? Que loucura deve ser! Para pedir esse tipo de auxílio??? Juro, fiquei penalizada! Essa mulher deve ter uma vida complicada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário