terça-feira, 20 de julho de 2010

House to Home na minha trilha de autoconhecimento

Definitivamente, eu aprendo mais sobre mim quando olho figurinhas! Era uma brincadeira que eu adorava. Meu tio recebia catálogos de compra pelo correio e eu ficava tardes inteiras olhando relógios, brincos, panelas e o que mais tivesse. Olhava e escolhia: o melhor, o pior, esse eu queria, esse nem que me pagassem ... Achei o site de vendas House to Home e comecei a olhar pela barra de product finder. Lembrei de um desprezo antigo, remoto mesmo, vindo da mais tenra infância: doceiras. Era assim que a minha tia-avó chamava esses pratos. Ela tinha um conjunto que sempre fazia sucesso em festas. Não sei porque acha aquilo horroroso! Entra para a minha lista as "doceiras" do House to home. Eu nunca vou querer uma "doceira". Nem xadrez, nem de bolinhas. Vou para outras áreas desse catálogo. Pode ser que tenha alguma coisa mais atrativa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário