segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pode ser pior?

http://viverbemecomestilo.blospot.com.que posta.fotos.e.foto.e.nunca.da.referencia.da.fonte
Imagina que eu quase ganhei uma coisa dessas! Adivinha de quem? Sim. Mamãe quase ataca novamente. Foi passear no fim de semana (Excursão Melhor Idade - Riveira!!!) e só não trouxe ISSO (Que nome pode ser dado a essa aberração?) porque quando foi testar, achou que a tesoura estava meio torta! Ai! Cruz-in-credo! Fiquei imaginando ter que achar lugar para guardar ISSO. Pior, imaginando ter que usar essa tralha para cortar um pedaço de pizza!!! Mas para que existe espátula??? Minha mãe me mata! Se não tem utilidade ela arremata! (Gostei. Agora, vou praticar rimas toscas!) Não basta o espremedor de batata!!! (Singular para rimar!). Sem rima agora: eu tenho um espremedor de batatas "quase industrial" que ocupa o espaço de duas caixas de sapatos no armário da cozinha. Presente de mamãe! Porque uma vez por ano, mais ou menos, eu enlouqueço e resolvo transformar três ou quatro quilos de batata em "nhoque".

Nenhum comentário:

Postar um comentário