terça-feira, 20 de julho de 2010

Na trilha do autoconhecimento

[Isso é junto ou separado? Vou seguir, até o final dos meus dias, perguntando como ficou? Não que eu soubesse como se escrevia antes do acordo ortográfico. Na verdade CONTINUO sem saber, mas com a dúvida instalada! Exercício de sofrimento inútil!]
" Pois é! " Se essa for a resposta para uma pergunta do tipo gostou ...
"É muita correria. Nem deu tempo de ler!" Foi só o que eu pude dizer sobre o livro. Presentear com livro parece fácil. Não é! Está(ve) na lista de mais vendidos da Veja? Provavelmente todo mundo já tem! Ô povinho influenciável! Não frequento tal lista e acabo ficando "por fora". Quando preciso de informação desse tipo, pergunto para minha mãe. Sai na hora a indicação! Fato é que não li vários dos "best sellers" dos últimos anos e uma colega resolveu me emprestar um livro que ela achou o máximo! Lembrava dele distribuído em metros e metros de vitrine em livraria no aeroporto. Peguei, olhei, larguei. Mas não consegui recusar o empréstimo. Agora não consigo ler. É muito , muito chato. O triste é a colega querendo fazer tipo "Discussão Clube do Livro". Não adianta, sou muito egocêntrica. O autoconhecimento alheio não me interessa nem um pouco! Sério. Sem brincadeira, foi mais fácil e divertido ler quaquer um dos livros de vampiro da minha filha. (Quais eu li? TODOS!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário