sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quartos detestáveis (I)

Eu seria infeliz em um quarto assim. Sem ser a roupa de cama (gostei da combinação floral, xadrez, listas), tudo o mais me desagrada. As mesinhas de cabeceira são despropósitos! Posso por o coelho ali dentro ou criar porquinhos-da-índia. Qual o meu problema? Detesto espaço inútil. Não o espaço em si, se é que me entendo, é a delimitação para o nada. Podiam ser blocos de concreto, ficaria mais satisfeita. Aquela projeção arrematando a cabeceira da cama me da vontade de chorar. A estamparia grotesca do fundo, não vou comentar. Aquelas lâmpadas pendentes não vão acertar bem na testa, na hora de levantar? Tenho a impressão que elas iluminariam muito bem o par de chinelos. Ler com elas? Esquece!
Mas o que realmente me incomoda, o que fez esse entrar na lista dos piores? (Porque feio, assim, tem vários.) Olhei, olhei. Cada vez um novo elemento de desacordo, mas sem ser a resposta. Até que veio à luz: ESTÁ TORTO!!! Custava ter centralizado a cama e as mesinhas porcarias em relação ao painel horrendo? Custava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário