quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mente desocupada, oficina do demônio

Não tenho mais o que fazer. (Certo, poderia achar, se procurasse!) Nada que comece agora vou conseguir terminar. E hoje, quero fechar a porta e sair dizendo "Fiz tudo!". Parece bobagem? Não é. Não quero levar dívidas para casa. Por isso, resolvi dedicar minha última meia hora para futilidade. Raciocínio simples, tenho trocentos artigos para ler, amanhã e depois. Mas nenhum cabe em meia hora. Acho que vou fazer isso de noite. Mas, agora, vamos para gandaia. Andando a esmo, achei isso. A postagem é super antiga, a foto é triste, mas o texto... Gente, isso é uma arte: como reduzir a nada fazendo elogios. Que senso de ofensa refinada. Sim, porque ninguém nessa terra há de me convencer que o texto é "honesto". IM-POS-SÍ-VEL!!! Quem acreditaria nisso:

"Nós adoramos a Preta Gil e, por isso, ficamos felizes quando ela acerta no look. Em seu último show, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, ela não decepcionou:
O vestido tinha o comprimento certo, logo acima do joelho. As mangas, larguinhas, valorizam o decote, e o tecido não é super justo. A estampa grande também ficou ótima em Preta"
Sobram perguntas que jamais serão respondidas, por exemplo: que-que-essa-criatura estava fazendo na segunda foto? Conga, a mulher gorila, com pum trancado foi a resposta vencedora. (Não, não foi a Mais-má-que-eu!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário