segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Terapia ocupacional - Preciso de ajuda!

Nosso caso é sério. Deve ter uma associação, liga, ONG que se dedique a isso, mas não estou achando o endereço! Tratamos, há dois meses atrás, a pintura da casa (somente a parte externa). Agora, que o serviço começou, as previsões de tempo são funestas. Vai chover, chover e chover... Por meses, parece! O que eu faço com o pintor? Um senhor, já na casa dos 60 anos, que inciste em chegar lá em casa às sete da manhã e ir embora apenas às 17 horas! Com a água despencando de céu, duas, três vezes por dia, ele não tem o que fazer! Desde a semana passada, sempre que chegamos em casa tem um pintor carente, se queixando da vida! E minha mãe e a empregada se quixanso do pintor! Dizem que ele não para quieto, fica entrando e saindo, repete o tempo todo, como se fosse um mantra: "Assim eu fico estressado! Me dá um nervoso! Esse tempo não deixa a gente trabalhar!" Querem que eu de um jeito no pintor. Querem que eu resolva a incapacidade da criatura se ocupar! Faço o que? Compro lã e agulha e digo para ele aprender a fazer crochet?
Haja paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário