sábado, 21 de novembro de 2009

Posso ser má, mas não estou só!

A semana terminou, o trabalho não! Ainda bem que chove e chove bastante. Assim, pelo menos, a culpa de passar todo o dia trabalhando reduz. Se tivesse sol, não daria certo! É um método interessante. Na verdade é a primeira experiência de todos. Estamos em rede.(Rezando, os que tem fé, para que não falte luz!) Reunião virtual, em texto, revisando a redação final e a formatação. Formamos três duplas, em cada uma há alguém que corrige/formata enquanto o outro revisa. Terminamos nossa parte. Entre vinte e vinte e trinta, uma outra dupla nos enviará o que fez. Nós já repassamos para eles o segmento que nos coube escrever/revisar/formatar. Parece confuso, mas funciona! No final, todos terão lido tudo e o texto terá sido avaliado e corrigido por todos. Responsabilidades iguais, todos serão coautores do crime! Agora, enquanto espero, sigo "conversando" em janela paralela com a minha parceira de dupla. Acabei de descobrir que essa criatura é pior que eu! Olha, eu me achava! Pensava que não exisitia ninguém "mais malvado" para dar apelidos e fazer descrições pejorativas de certos colegas. Se eu empatar com ela, considero vitória!



Nenhum comentário:

Postar um comentário