quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Extra! Extra! Grande Novidade: projeto absurdo acaba com o sono!


Na impossibilidade de dormir aqui e agora, decidir navegar. Isso soa tão poético! Nada de pesquisa, o referencial teórico que se exploda, por hoje, parei! Fui procurar quartos, camas fofas, travesseiros. Tentar dormir acordada! Mas como já dizia Dona Juraci, ("que eu sou preta velha muito esperta", era o bordão preferido dela) "quando urubu está de azar o cima caga no debaixo!" (Uma versão bem antiga e popular da Lei de Murphy). Fui direto para um dos bolgs de decoração/arquitetura que tem coisas bonitinhas e principalmente links bons. Pois não é que foi só para me irritar! Sim, porque até então eu estava apenas cansadéssima. Não falo de cores e outras escolhas. Mas, o balanço impossível me tirou do torpor. Balanço? Não exatamente. Uma plataforma retangular, praticamente justaposta às paredes, ou seja, se isso exisitisse, qualquer um que ali tentase se acomodar bateria em pelo menos uma das três tres paredes... Para que isso? Para me causar desgosto? Acho que agora eu vou para o site da Barbie, lá a gente joga e ganha pontos para comprar mobilia e decorar o quarto dela. Pelo que vi agora, tenho talento para isso e estou começando a ficar cheia de idéias. Sim, o sono passou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário