terça-feira, 10 de novembro de 2009

Tentando entrar no clima (mas sem conseguir!)

Hoje resolvi acreditar em sinais. As manifestações favoráveis estimulam confiança. O grande defeito é que as desfavoráveis são muito mais eficientes. Minha amiga (Sim, eu ainda tenho amigas!) apareceu com uma novidade. Ganhou um cd de meditação! (Hã? Como assim? Música para meditar? Tipo New-Age-elevador-sala-de-dentista?) Não! Melhor! É um passo a passo de como meditar. Facílimo de usar! (Hã?) Diante ao meu olhar de dúvida crescente, ela achou na rede o link de vendas. Estou acabando de ouvir a demonstração de uma meditação de dez minutos. A conclusão óbvia: essa atividade não é para hoje! O dia pode estar calmo, mas continuo sonhando com corridas desabaladas. Sendo mais crítica, posso até dizer que meditar não é para mim. Até posso, como instruía a voz na gravação, focar minha atenção na respiração e só nisso. Porém, se passar de dois minutos, EU DURMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário