quinta-feira, 26 de novembro de 2009

E o dia encerra assim: tragédia para uns, comédia para mim

http://img.metro.co.uk/i/pix/2009/02/modelfallsR_450x581.jpg
É como se houvesse justiça nesse mundo (ou em qualquer outro). Pode me chamar de má. Eu aguento e, digo mais, sustento. Não ri (só por dentro). Mantive a pose e não alterei o passo para prestar socorro. (Nossa! É mesmo? Caiu? Foi tão rápido ... Nem vi!) Dizer o que? Fazer para que? Foi coisa linda! Momento único. A pequena alia loura foi ao chão não pelo motivo alegado: "Escorreguei no piso úmido! Acabei quebrando meu salto!" Foi ao contrário. Primeiro o salto quebrou e então ela escorregou! Foi um tombo de passarela. Não ficou tão exposta como a modelo da foto só porque não tinha fotógrafo! Mas que o vestidinho foi parar no umbigo foi!

Lição para encerrar o dia: Minha querida, se você está acima (muito acima) do peso, não use salto agulha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário