sábado, 28 de novembro de 2009

Estranha obsessão

Nenhuma ligação com o filme. (Que esse eu nem consegui ver. Dormi no início.).
Revisão de bibliografia é quase um transtorno obsessivo para mim. Tenho TOC com investigação de fontes e origens, uma necessidade quase anômala de saber o que existe sobre o assunto (seja qual for). Sendo assim, fui me aprofundar no tema maledicência! Encontra-se cada coisa! A imensa maioria dos blogs é da linha "politicamente correto", com textos melosos de auto-ajuda. Obviamente essas "pesquisas" não passam da primeira página, para cada um não mais que um minuto. Descobri que temos um diferencial: nossa maledicência é de qualidade! E mais: funciona para o que se destina. Estamos terminando a semana, estamos fechando os textos de relatórios e estamos dando risada! É pouco? Não! Eu comecei o dia pensando em borduna como adereço, em lançamento de facas como recreação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário