segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Deusas gregas, conchas e ouriços? Que mistura!

Esse foto capturou minha atenção quando buscava alguma imagem para ilustrar a semelhança dos puffs (estou monomaníaca) com os ouriços-do-mar. Se fosse para apostar apostaria em site de oceanologia, zoologia, instituto de pesquisa. Qualquer coisa especializada em biodiversidade marinha. Oh, mente pequena! Sou pobre mesmo! O título que vem abaixo dessa figura é Goddesses (Aegean Goddesses with Seashell Illustrations). E agora?
Estou perdida. E meu planejamento de trabalho sério também! Porque não adianta, por mais que eu me controle, uma situação dessas atiça a minha curiosidade e imaginação. O resultado é muito previsível. Quase sempre me decepciono! As combinações inusitadas me estimulam. Sou capaz, de um dia (não hoje) colocar chocolate e hortelã no feijão. Só porque é incomum, tenho a esperança que seja bom. Nenhuma garantia, nada de associação. 99% das novidades são porcarias. Mas ainda assim, lá vou eu ...
http://www.earlywomenmasters.net/essays/authors/higginson/twh_goddesses.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário