segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Eu sou fácil de agradar, qualquer bobagem me alegra!

Essa foto merece considerações: a cara de " to-fi-liz" das meninotas (aqui também tinha gente assim, mas eram velhotas!), a cara do rapaz é de quem levantou por obrigação, acabou de receber uma mensagem e está tentando ler; entre uma fila e outra têm dois que estão andando e C... para o que acontece ao redor (Um deve estar mandano mensagem para o outro: "Bando-de-besta"! )
Eu me sinto recompensada em alegria, realizada com coisas que podem ser muito pequenas, triviais. Pura banalidade pode me fazer feliz. Essa foto é um exemplo. Não foi aqui, mas é como se fosse! Isso me encanta! Ela expressa todos os sentimentos, representa os fatos como foram, registra o nosso momento sem que sejamos os participantes. É de rir. Rir muito. Mas também é para tornar-se solidário. Juro até quero saber o nome dessa gente!
A chuva foi contínua e a ginástica laboral foi transferida do pátio para as salas. O laboratório de informática foi a sala-vítima, porque lá sempre tem mais de doze. Passei, eu e vários outros, pela porta do LabIn. Lá dentro, balões e uma dancinha estranha, como uma onda no mar ... Lá fora, dá-lhe trovão, mas não tem problema, aumenta o som! Logo essa pérola do Lulu Santos encheu os corredores. Quem não sabia veio ver e rir um pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário