quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Será que é Karma?

Por que eu? Por que??? Há várias respostas diferentes: 1) A porta da minha sala é a mais próxima da escada e todos passam por ali. 2) A minha sala também é a mais próxima do banheiro (onde eventualmente me escondo) e, mais cedo ou mais tarde, todos atendem aos chamados da natureza. (minha avó usa essa expressão). 3) Há uma maldição sobre a minha pessoa, tipo encosto chamador de chato, tipo atração cármica para gente sem noção. Por que esse discurso todo? Porque estou ouvindo uma história muito chata, longa, cheia de associações indevidas, falsas memórias e explicações implausíveis sobre fatos que não existiram! Por isso me sinto assim, um pouco abalada. Vou continuar digitando, em ritmo de lesma e depois aturar as gozações. Porque dois já passaram pela porta, deram uma olhadinha e desapareceram sem fazer barulho! Devem estar se afastado com um sorriso malvado e pensando "Bem feito!"
Ai, que ódio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário