sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Coleção: Frases que me inspiram


Aliá loura é um dos apelidos criados pela minha colega. Essa mulher pratica o desacato no estilo "haute couture"! Tem sido inpiraçào para os meus momentos mais malvados. A nossa idéia craft para as férias é bordar camisetas com frases inspiradoras. Já escolhi as minhas:
1) “Eu, no meu melhor, sou péssima.” (Para uma regata preta, com linha multicolorida e ponto de correntinha.)
2) “Sou muito boa sendo má.” (Para uma camiseta branca em malha canelada, acho que farei com canutilhos ou mini-lantejoulas foscas.)
3) A mais longa das versões mas também muito interessante e que me mantem no clima de trabalho: “Quando pequena eu era má. Agora que cresci sou péssima.” (Ainda não decidi como ou onde será essa. E temos o problema das vírgulas. A discussão não foi conclusiva: precisa/ não-precisa? etc...)
Da para ver que o "clima" não anda muito bom. Estresse de fim de ano? Pode ser, porque cada vez que vejo um Papai Noel me dá vontade de atiçar os cães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário