segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Será que só as minhas panelas têm tampa?

(Resultado da última ventania? Será que funcionam e, por isso, podem ter esse jeitão bagunçado? Ou o juízo de que planejou isso estava fraco?)
Quero um paneleiro, com todas as fibras do meu ser! Mas não um qualquer. Quero que fique organizado, mesmo! Que o resultado final não seja aquela sensação de que uma força da natureza amontoou os utensílios ali. Porém, ser bonitinho não basta. Quero que funcione. Quero minhas poucas e boas panelas à mão! Porque eu chego em casa às 12:00 e em 45 minutos a comida tem que estar pronta. Por que me desgosta ficar de quatro puxando panela e frigideira, uma de dentro da outra. Porque eu sonho em esticar o braço e pegar a panela que preciso... Visitei vários blogs e sites. Uma busca em vão. Em nenhuma proposta tem lugar para as tampas! Penduro as panelas e vou de quatro pegar as tampas? Assim não vale!

Nenhum comentário:

Postar um comentário