quarta-feira, 16 de junho de 2010

Para que serve um avatar? Para pagar mico!




A vontade era levantar e sair. Nunca posso! Então fico imaginando, nos mínimos detalhes: Eu levanto e saio. Ir embora, mesmo! Deixo dois bilhetes. Um para a Perua Torta: Não estou muito bem. Não vou ficar até o fim. Poderias fazer o encerramento, por favor? Ela lê e fica feliz. Vai usar o microfone! "Enfim! Um pouco de luz sobre mim!” O outro recado é para a palestrante. Até mais, foi um prazer te-la aqui! Espero que volte em breve. Contamos com a sua colaboração. Muito Obrigada! Ela só lê no fim e também fica feliz, achando que realmente agradou. Mas é pura falsidade minha! E por que não teve sucesso? Porque uma mulher com mais de 30 anos que usava como avatar uma fada jamais terá o meu respeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário