terça-feira, 15 de junho de 2010

Interpretações erradas


Comercial com animais e crianças são fofos! Difícil errar! Até deveria ser proibido. O carro é da Fiat (um ponto) não lembro o modelo (desconto), a ideia do bebe pensante não é genial ou nova (desconto) mas o texto e a situação criada funcionam. Despertam simpatia, mesmo em pessoas como eu. Embora a situação fosse da mesma natureza, não foi simpatia que despertou em mim a conversa com a Perua Torta. A mulher falava e eu com muita dificuldade deixava de olhar para o sapato horrendo. Foi tão, tão óbvio meu olhar inicial que ela percebeu. Enquanto eu me perguntava como alguém em sã consciência pode comprar um sapato desses, ela passou a agir como o bebe da propaganda. Torceu o pé, sacudiu, fez "pose-de-mis". Teve um momento que parecia uma demostração das posições de ballet. Ficou em segunda e quase foi para uma quinta, se desequilibrou e disistiu. A criatura, realmente estava se achando. "Meu sapato é tudo de bom! Ela me inveja!"
Ai, ai! Fazer o que? [Tem acento? Ai, ai!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário