sexta-feira, 4 de junho de 2010

Para que isso?

(www:http//nao_vou_indicar.não_merece._provocou_minha_ira.eu.com)
Antes e depois do que? De ter saído para outra peça da casa e fotografado um armário?
Para fazer a indignação brotar pelos poros já bem abertos da minha pele cansada, e muito exposta ao mau clima dessa sexta-feira pós-feriado, só faltava isso: antes e depois chulé. Já declarei minha paixão, minha obsessão, meu caso de TOC com antes-e-depois. Mas tem que ser bem feito. Tem que suar a camiseta (ou se for muito "phyna", a "camisete de cetim") para ficar bem feito. Nada disso de ir jogando qualquer foto uma ao lado da outra e pronto: Ficou BUNITU!!! Não ficou! Só se for show de mágica. Quer ver essa gaveta se transformar e armário? Quer? Olha antes e depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário