sexta-feira, 18 de junho de 2010

Bem que eu queria...

div align="center">ref="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjRVth6SFgsVfGux6BkSa49nZBWlMAGQYxC8PyDOI3OyugCY_2lLRfYI8_38sdOMHee6s8sD7QaYe1WkTBbgebEV0nTM-_DAgdSH5kdy5S2dmQ3T1Ij0fVpFzByuNJoFYKut9qwk7jmf1Y/s1600/Tatu.jpg">

Bem que eu queria escrever outra coisa, mas a figura que deveria entrar como imagem que é, aparece como esse bando de letras de... de... html? Mais que m... cade a figura??? Tudo bem,não é grande coisa! Mas eu quero! É um registro do meu momento introspectivo da semana, é mais uma manifestação da sabedoria zoológica. Depois dessa impossibilidade de manifestação plena dos meus sentimentos, faço o que? Vou para o banheiro CHORAR?

Não sou chorona, não caio fácil. Vou baixar de novo e salvar outra vez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário