sábado, 12 de junho de 2010

Buscando abrigo


Está frio. Lembrei de um blog que vi de passagem. Um jardineiro no inverno não tem muito que fazer? Tem planos e sonhos. Para esses, o clima não impõe limites. E também, sempre é possível semear, desde que se saiba escolher. Continuo olhando os pacotes com sementes de papoula. Contida, semearei apenas as petúnias. As margaridas já germinaram, ficarão abrigadas até setembro. Infelizmete não há espaço para mais. Parece que em tudo os limites se manifestam. Vou voltar para cuidas minhas plantas, dar mais alguns suspiros e juntar paciência e força.


http:/ /cc-calendula.blogspot.com

Acho que vou imprimir algumas fotos de plântulas, flores, jardins e espalhar pela minha sala. No trabalho, não em casa. Essas imagens me acalmam. Talvez me salvem de "um dia de ira". Estive a ponto de jogar um livro (Beeeeem pesado.) em uma colega. Fiquei minutos imaginando as possibilidades, com detalhes... Tipo, batendo bem no meio da testa, para ela ficar com os dois olhos roxos. Tipo, acertando a lombada precisamente na boca, para ela ficar uma semana sem poder falar. Sim, estou em TPM. Mas repito, não é só má fase hormonal, a humanidade tem colaborado. E muito! Por isso, não vou ler o Diário de um assassino. Não nesse fim de semana. Não. Só Calendula & Concrete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário