sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Saí do mundo

" Cribcandy is a visual news gallery of household & interior old & interior design by Curations.com Items are hand picked by our curators, daily, with pictures and links to the best finds from all the world’s household design sites and blogs."
Que me importa o ENEM! Em nada me interessa se a falência do Silvio Santos vem aí. Se tem vulcão explodindo? Não sei. Nessa noite de sexta-feira, totalmente do lar (e sem visitas), meus pensamentos são apenas para "Cribcandy". Do absurdo ao útil, parece que tudo tem ali. Quando olhei a primeira vez não entendi. Começando pela imagem do cabeçalho. Para abertura, porque uma imagem tão pequena e, mais que sem graça, feia? Depois, à medida que comecei a olhar, sensação é de labirinto (mas, não estou procurando saída). A minha preguiça cansada de sexta-feira percorre figuras e figuras, aleatoriamente. Hoje é só para figuras. Qualquer leitura me parece pesada. Pode ser Tio Patinhas, terá a mesma densidade de Kant. (Só para registro, não entendo como meus colegas "gostam"de Kant. Tudo bem, eu entendo porque não gostam do Tio Patinhas.) Afinal do que se trata? Uma mega coleção de coisas de casa, paisagens, arquitetura e o que mais for. Amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário