terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eu sei! Tem quem goste!




As bandeiras na decoração de interiores renderiam pesquisas kilométricas. Seriam literalmente metros e metros de tela só para expor as imagens que lembro de ter visto. Por que? Me-pergunto-eu, por que essa fixação em triângulos? Nisso concordamos: não há coisa mais fácil de obter. Nem todo restinho de tecido ou feltro resulta em fuxico ou em quadrado, mas triângulos ...
Soma-se então outra facilidade “qualquer monga, como eu, é capaz de fazer uma linha de bandeirinhas(Palavras da Mais-má, não minhas!) Eu, ao contrário das minhas diletas colegas, faço parte da fração da humanidade que só aceita bandeirola em quermesse de festa junina. Nada contra isso na casa alheia. Na minha, não entra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário