sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Contra tudo que acredito

Gostei. Foi amor sincero, desde o primeiro olhar. Se estivesse psicologicamente preparada, tipo: Agora, vai aparecer uma almofada com aplicações em croche, o preconceito teria falado mais alto? Não sei. A minha implicância com "aplicações" em almofadas disuputa o primeiro lugar com os fuxicos. EU DE-TES-TO FUXICO. Posso gritar, sem medo e acrescentar, também aos berros (e, nessa parte, me imagino de mãos na cintura): PRINCIPALMENTE OS REDONDOS, TÁÁÁÁ?
Fato é que a página do blog abriu, inesperadamente depois de uma demora incrível, e eu vi essas almofadas. Tanto gostei que aqui está! Essa é a passagem para minha lista de coisas que vou fazer:


Um dia.

Um dia, é claro. Não agora.

Porque agora... Ai, Ai! (SUSPIRO PROFUNDO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário