segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eu sou o passarinho!!!!

Tem dias que a gente pode esquecer. Tem dias que devem ir para o cesto de itens não recicláveis. Hoje, depois das dez, foi só risada, risadinha, gargalhada. Dependendo do ambiente, nossa alegria pode ser incontida. Sei que passageiro. Sei que é só uma vez entre tantas. Ainda assim...
É hora de lembrar Sísifo de Albert Camus. Feliz através da rebeldia, por vencer o eterno desafio - mesmo que seja por um instante.
Até contaria a história, sob o meu ponto de vista. Qual história? Ambas, a de Sísifo e a de hoje. Mas não... As risadas me impedem de qualquer coisa produtiva! Estou embriagada de endorfinas de risada. Sim, porque ninguém vai me convencer do contrário, rir produz mais endofinas que corrida ou musculação.
(Se um dia eu voltar aqui, que me imagine rolando de rir! É assim que estou.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário