segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O pesadelo do meu tio (Parte II)



Não abre mesmo. Não é culpa da rede. A imagem tem "poblema", só a parte superior aparece. As frases que aparecem são em inglês, mas é bem notável na parede a foice branca. Your pussy is my soul mate. Hein? Esses russos são estranhos! Voltando ao croche, sinto-me na obrigação de dizer que é mal feito. E não estou usando os padrões da minha tia (excelente executora, artesã extremamente habilidosa). Eu mesma faria melhor. Pontos frouxos dando aparência de coisa feita às pressas. Bem diferente do carro revestido que achei um dia. Além do que, para obter a diversidade de cores usaram um expediente bem barato - linha/lã matizada. Isso é para preguiçosos. O bom é emendar linha, escolher que cor terá cada pedacinho. Mesmo que no fim nada combine! Mesmo que fique um horror!

Nenhum comentário:

Postar um comentário