quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mentindo para a secretária. Hoje vou às compras!

E quando alguém usa essa expressão, fica claro que não vai ao mercado resoslver a lista: papel higiênico, feijão, repolho! Já tenho a estratégia: aula até as 15:00, depois reunião (previamente agendada e devidamente desmarcada pela direção no feriado). Como a tal reunião não vai acontecer, tive a esperteza de não avisar a secretária. Sim, porque para algumas coisas eu tenho secretária. Para informar por exemplo, "Ela não está! Saiu!" Se depender dessa criatura, vou ser exonerada, vou ser demitida por abandono de emprego. Se não estou em aula, nem aviso que estou em reunião, para ela estou "fora". Nem quando morava na casa dos meus pais tinha que dar tanta satisfação: Olha, não vou ficar na minha sala porque estou indo para.... O ramal de lá é .... Se ela não recebe esse "aviso", conclui que fui embora. Por que? Porque é assim que ela faz. Quando sai sem dizer para onde é porque vai para casa. Ela chega às 8:30 e retorna ao lar 15:30. Nesse meio tempo, fica sentada e atende o telefone (Na maioria das vezes para dizer que não estou!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário