terça-feira, 16 de novembro de 2010

Como assim? Não vai sair no banho?

Junto com os trabalhos nuvens/cogumelos atômicos encontro bebes praticamente grafitados. Eu imagino que essa “arte” é o resultado de algumas horas de trabalho em computador. Um pai criativo, inspirado em... em... Não interessa a causa, razão ou motivo que levaria alguém a produzir essa decoração na imagem do filho. Então eu paro, penso e reflito...
Tem tanto doido nesse mundo ...
Vai que um mais leso vê isso e acha o máximo sair pintando filho com canetinha hidrocor.
Então ouço A-mais-tonta-de-nós: Ah! Doida é você! Imaginar isso!
Tá bom! Vá lá que seja exagero meu. A minha fé na humanidade não anda muito forte. Mas que essa criança parece ter recebido uma noticía chocante, parece. Tipo: Eu tenho que ficar com eles? Não posso mudar de casa? Só com 18 anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário