quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Escabelada meu cérebro não funciona!

Parece que existe alguma associação funcional perversa entre o estado externo dos meus cabelos e meus neurônios. Hoje estou disposta a matar um. Qualquer um. Basta que se atravesse no meu caminho. Tenho um monte de coisas por fazer. Estou fazendo, mas com um mau humor ... Estou naquele estado de apontar lápis com os dentes... Na tentativa de tornar mais leve o dia, fui fazer um intervalo. Não consegui me desligar do tema. Tanta coisa para ver na internet e eu fui buscar cabelos.
Resultou em nada de muito interessante, apenas:
A) uma piada (mais ou menos),

B) Uma extravagância da humanidade (Ela tem o perfil parecido com o da minha tia!)

C) Um antes-e-depois


O antes-depois me consolou um pouco: a Rebeca fica bem melhor com frizz! Parece ter mais "personalidade".(Não, não achei com cara de anti-social, psicopata serial killer).Parece mais "normal", mesmo fazendo cara de emburrada, mesmo tendo os cabelos arrepiados com escova! (Sim porque escovaram a criatura como se fosse um poodle para fazer essa foto! Nenhum cabelo é tão ruim assim! Nem o meu!) O alisamento deixou essa menina com cara de pastel. Até o sorriso Mona-Lisa colabora como para um certo ar "agora-to-medicada"...
Fique claro, eu não acredito que estou melhor arrepiada. É só raciocínio genérico: se eu tomasse uma "providência" talvez ficasse pior. Nada é tão ruim que não possa piorar! ( Otimismo "mode off").

Nenhum comentário:

Postar um comentário