sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Tenho tanto que nem sei o que tenho!

Ha! É de par dó! Pobrezinhas!
Que mulheres atormentadas são as minhas colegas (Não, não são todas! De fato é um número pequeno. Mas são tãããão chamativas e espaçosas que acabam contaminando de modo completo a minha percepção.)
E elas buscam solidariedade. Tem grande empenho em descrever suas mazelas.

- Eu levantei às cinco horas!!!
- Seis horas, querida, estamos em horário de verão!
- Meu cabelo estava to-do-ba-gun-ça-do! Depois mal deu tempo de me vestir!
- Ah! Mais ficou linda! Não conhecida essa tua blusa de renda!
- Nossa, tenho ela há tanto tempo! Estava escondida atrás das outras...
- Como isso acontece! Na semana passada eu achei uma sai que eu a-do-ra-va! Acabou junto com A roupa de verão, nem lembrava dela!
- A gente tem tanta coisa que acaba deixando de diversificar e usar coisas bem legais! 
- É mesmo, para eu vestir alguma coisa que não seja o de sempre, tenho que levantar bem cedo!

Ah! Que dó! Como não ser solidária com pessoas que tem esses problemas! Especialmente quando quem conta esse tipo de drama consegue manter sorriso nos lábios e brilho no olhar!
(Agora me diz, se a cara da criaturinha na fota não é de: Não sou dona de lojinha, não! Isso tudo é meu!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário