quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Bem diferente de ontem

this pug has lost it's ball and now doesn't know what to do
http://www.fundogpics.com/funny-pug-pictures.html
Não que eu tenha acordado animadíssima, não. A vontade de trabalhara parece que fugiu de mim essa semana. Mas tentei me recuperar e começar direto pelos e-mails do dia. Mas que m... Por que essa desgraçada resolve ficar passando corrente de madrugada? Corrente mesmo, tipo: Por favor ore por fulano ele.... E lá vem uma história muito triste! Ou então, Por favor, se você viu essa criança ...
Todos os males do mundo, doença, morte, crime, abusos contra animais e crianças circulam pela rede com pedidos para clicar, orar, denunciar, participar de abaixo-assinado...  Eu não encontro meu lugar nisso tudo, o que sobra é apenas a tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário