terça-feira, 14 de outubro de 2014

O dia de ontem merece ...

... um exorcismo! Há muito tempo não passava por situação tão constrangedora. O conceito de vergonha alheia multiplicado! Das sete pessoas envolvidas, entre avaliadores, orientador, co-orientador e candidato à defesa, apenas dois estavam alheios ao clima tenso. A tia que ficou ao meu lado na mesa passou e repassou todas as atualizações do FACE. Deixou vários recadinhos nas páginas de amigos e familiares. (E isso foi só durante a apresentação do candidato.) A outra, na ponta da mesaficou com uma cara alheia ao mundo desenhando coisas aleatórias. Acho que durante as quatro horas gastou quase uma caneta em uma unica folha A4! 















A tarde não foi melhor. A banca vinda de longe foi aproveitada em três palestras - cada uma pior que a outra! Ninguém preparou fala e posso dizer sem maldade: a capacidade de improvisar era zero!
Mas, a opinião dos três era bem diferente. Com o microfone na mão se realizaram dizendo bobagens e haja sorriso amarelo para tentar manter o clima de civilidade. Se deixassem a tia da portaria falando do tempo seria mais divertido (A nova tia da portaria é um talento nato  o Stand-up!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário