segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Descobriram a nossa classe!

Qual? A dos Sem-Face. A classe Não-Eu-Não-Tenho-FaceBook. 
Os comentários sobre desentendimentos nas redes sociais por causa de campanha política apareceram com mais frequência na semana passada. Muito compreensível. Não participei, mas...
Conseguiram acabar com a minha paciência por e-mail. Ter que deletar toda essa baboseira não é grande tarefa, mas ... Sério, a  minha vontade é colocar todos como spam Por que não faço? Porque eram endereços até então somente usados para trabalho. Meu e-mail é trabalho. Minha rede virtual de relacionamento social não existe e ainda assim esse povo se dá ao direito de me importunar com seus palpites, piadas de gosto duvidoso e analises de estatísticas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário