quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Coisas que não combinam


Várias coisas não combinam.  Essa coisa fofa e a roupitcha que a mamy fez, por exemplo. Comer barrinha de cereal com cheiro de pastel sendo frito na hora. Eis outra dupla que não  funciona.
 Fosse outro dia, já estaria lá na beira do balcão pagando um pastel bem recheado de carne moída de segunda com muita salsa e cebolinha.
A tia do bar pode ser uma ogra, mas o pastel é baixa gastronomia divina! Por que tanto controle? 
Estou usando vários motivos para me manter sentada aqui: a) há sobras de mim na cintura das minhas calças; b) o pastel é frito com gordura vegetal e eu sou uma consumidora consciente; c) já passou a hora do almoço; d) tenho uma lasanha me esperando em casa para a janta; e) não quero encontrar pessoas (todas e qualquer uma). 
Assim sendo, fico bem quieta nessa minha modesta salinha transformada em trincheira até as 15:00. Depois, casinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário