quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Agora, temos que seguir tendências


Não sei quando foi que começou essa história de mix de estampas, mas tenho a sensação de que "tendência" não é! A ideia me parece mais velha que andar para frente, mas...
(Por quê? Ora! Minha sogra já fala disso! Fez uma "semaninha" de panos de prato com "um mix de estampas florais". São palavras dela, é como ela descreve as aplicações nos panos de prato. Considerando que essa octogenária sai de casa só uma vez por semana para ir ao mercado, que não acessa internet, que não se interessa por moda...)
Enfim, virou a mania do mês! As criativas e antenadas estão quase em situação de "batalha de looks"! Quem consegue fazer a combinação mais escalafobética? Uma ataca de blusa listrada com calça floral. Outra vem de vestido de poá,  blaser floral e bolsa listrada. A terceira diz que está se preparando  e promete para sexta-feira uma combinação super ousada, se o clima ajudar. Nesse ponto eu começo ficar curiosa.
Meu raciocínio é o seguinte: esse pessoal não tem o que fazer, então procura diversão fácil e barata. Porém o que era diversão passa para outro patamar. A natureza humana é complexa! Do simples não-tenho-o-que-fazer-na-vida-a-não-ser-escolher-roupa acho que passamos para algo do tipo vamos ver quem pode mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário