segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Mas como faz?


Não acredito que tive que responder isso de novo!
Chega a ser quase ofensivo. Sério, tenho a impressão que a pessoa se irrita (Fica magoadinha, sei lá!) porque eu não tenho conta em rede social alguma. Vai que pensa - tem mas esconde, não me quer!
Nisso acertou, se tivesse não haveria de querer mesmo! (É por isso que não tenho.)
Passado o espanto, vem a curiosidade: Mas se quiser se comunicar com alguém distante?
Haja paciência - faço cara de parede e digo: Telefono!
- Mas se não tiver o telefone, faz o quê? Não vai ter como encontrar essa pessoa!
Mantendo a cara de parede recém-pintada:  Simples, não telefono! Espero que o acaso no una! Confio no poder das coincidências!
A pessoa me olha com um ar de incerteza - talvez pensando  É louca ou está me fazendo de boba?
Segunda opção querida! Com toda certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário