quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Eu até tomo cuidado mas...

Hoje despertei para o crime! Situação irreconciliável com a minha agenda de trabalho. A chuva colabora, a temperatura também. Tudo sinaliza que hoje não deveria ser dia de trabalho. Mas é!
Então, fui buscar conselhos sobre produtividade. (Sim, sou muito profissional quando quero matar tempo e serviço).  Normalmente eu não entro no BuzzFeed - é demais para mim. Há listas e listas sobre tudo, e se eu não me cuidar ... Realmente sou capaz de passar o dia vendo besteiras. Hoje não pensei muito, literalmente me joguei. Agora, resolvi escrever para ver se passa...
Tudo começou no Pinterest com isso aqui:

 http://www.buzzfeed.com/mjs538/images-that-have-been-scientifically-proven-to-inc?sub=1796542_612873#442wklf

Nenhum comentário:

Postar um comentário