quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Cansativo, mas só para mim...

Your-desk-job-makes-you-fat-sick-and-dead-infographic--a0ff7c7006
http://mashable.com/2012/03/02/work-death-infographic/
Sou eu. Ontem, hoje e ... amanhã? Tomara que não. Há períodos em que o tempo some. E não me venha falar em organização. O que está agendado toda a manhã e ainda vai acabar com duas horas parte da tarde. Cinco horas do meu dia de trabalho. Sobram três, então dá para fazer um monte de coisas! Não, não dá. Quando termina a folia eu sou um resto de mim... Se tentar ler algo, o resultado é esse da foto. Escrever? Só ser for besteira!
Não vejo solução para essa temporada, ano que vem prometo aprender a dizer não! Agora, final de manhã, depois de participar de mais uma reunião com pauta frouxa e sem governança, tento reunir paciência e forças.
 Do corredor vem o cacarejo das colegas. Saímos da mesmo reunião, eu em estado lamentável, elas como se a vida fosse para isso mesmo! Parece que o "nada a fazer" é combustível para alguns. Parece que falar e ouvir baboseiras é altamente motivante para esse grupo. Das 8:00 (Sim, dessa vez começou no horário.) até as 11:00, em discussões sem foco, sem objetivos e obviamente sem decisões. Falar por falar. Estaria menos desgastada se nesse tempo estivesse dando aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário