segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Respostas sinceras? Uso com moderação.


A resposta para a colega foi verdadeira, mas não foi sincera. Faço o tipo, é bem a minha cara - não minto, nem sou verdadeira.  Sim, mas também há gente que fala inverdades (mentiras) de modo muito sincero. Não, não gosto desse povinho - prefiro a verdade contada de modo mentiroso. 
A resposta verdadeira seria bem simples, porém de difícil entendimento. Tenho o telefone de todos os amigos. As outras pessoas ficam na categoria "conhecidos" - sei quem são, tive algum tipo de relacionamento no passado, mas hoje não fazem mais parte da minha vida. Eu não vou participar de uma rede social para reencontrar colegas de escola. Mesmo que tenham sido muito próximos, se houve afastamento... que assim permaneça. Eu já desisti de tentar explicar (Não, não tentei muitas vezes, nem tive grande empenho. O olhar que "nossa-o-que-que-é-isso" me desestimula.) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário