sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E para encerrar o ano...

Não tem receita culinária, mas tem o sentimento de gratidão pelos blogs que se esforçaram em dar ideias. Algumas sem utilidade, outras inspiradoras. Tudo bem, valeu a intenção. (Ainda que não seja muito clara, pelo menos para mim, qual é a intenção de publicar em mínimos detalhes o que e como será a comida que a família vai consumir. Enfim ...)
Também não tem mensagem edificante, nem agradecimento por isso. Não contumo ler esse tipo de postagem. Feliz Ano Novo, para mim é suficiente. Qualquer coisa que ultrapasse essa simplicidade basal, me parece melosa e exagerada.
Por outro lado, momento de autoconhecimento, descobri que não consigo exercer minha maldade interior! Desde ontem, navego à toa, no mais "dolce far niente", achando coisas detetáveis, risíveis ... E, o máximo que consegui foi salvar algumas figuras! Sei que são inspiradoras, mas não fui capaz de processar nada... Foi só olhar e classificar como "tosco", "sem noção" e... acabou! Ao contrário, as imagens mais fofas, lindas, etc, etc, etc, me capturaram com muita facilidade! Resumo e resultado: ninguém fica imune ao ar açucarado do final de ano! Assim sendo, vou passar um bom tempo em: http://loveobsessinspire.typepad.com/ que é cheio de coisas muito fofas e outras no mínimo interessantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário