sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Preciso me esconder


Minhas neecssidades mudaram rapidamente. Não se trata mais de ter um segurança. Preciso mais! Um novo endereço, por exemplo! Acho que vou procurar um hotel barato, na periferia e me instalar pelas próximas semanas.
No trabalho antes tinhas apenas um filhote de psicopata tentando me convencer que devo revisar meus conceitos. Agora são mais cinco ou sete querendo fazer prova substitutiva. O estrupício propagou a ideia de que, se houver pressão, faço outra prova! Acabo de despachar parte deles com uma promessa de: Vou pensar, me procurem segunda-feira. Complementei com uma soturna recomendação: Mas, já comecem a estudar, viu? O único dia possível será na terça-feira e se as novas notas forem mais baixas ...
(Pelas caras das criaturas, acho que entenderam e duvido que voltem.)
Nem bem me livro do bando inconveniente, toca o telefone. Mamãe, em nível 8 de tagarelação, falando sobre "moda náutica"! Minha sogra, ligou para ela, minha cunhada também, e não sei mais quem... Sim porque nessa etapa da conversa, já havia abstraído e estava digitando essa postagem. Só registrei alguns pedaços: "Ai, mas ela está tão nervosa!" (Que tome um calmante!) "Pode ser qualquer roupa, calça, saia, vestido ..." (Não tenho, não quero e não vou comprar nada em branco / azul marinho!)
Que inferno! Vou mandar o presente do moleque pelo correio e até 15 de janeiro vou morar em um hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário