quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Não me interessa, mas respondo!



Enquetes que não me interessam. Eis a nova mania! Alguém, não-me-interessa-quem, aprendeu a fazer formulários de enquete e agora pelo menos duas correm durante o dia (manhã e tarde). Metade eu deleto, metade respondo. Por que? Só para não despencar para as profundezas abissais no que se refere a relacionamentos de trabalho. Dá para acreditar? O povinho valoriza mais responder uma pergunta boba do que fazer o que tem que fazer direito! Não quero encrenca (já tenho suficiente) e também não quero participar de lanchinhos. Então que venham as "pesquisas de opinião". Paciência, paciência...
Se gostei? Claro que não. Qual a nota? Nem tem! A escala começa em zero. Se gostaria de dormir nesse quarto? Só se não precisasse pagar a diária! E, justiça seja feita, certo seria receber por correr o risco de ter pesadelos com um giganta obesa (porque pelas proporções do vestido, a criatura teria altura e largura imensas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário