segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sou fraca

Tentei. Tentei me controlar. Não adiantou. Foi mais forte que tudo. (E acreditem, essa falta de controle, essas quedas fácies, baixam a minha autoestima!) Já tinha me prometido não dedicar meu tempo para coleções de dormitórios toscos e, em especial, não dar atenção para essa imagem. Mas ela apareceu de-novo-outra-vez! Agora, não aguentei. A séculos despejei uma coleção de imagens que me assombravam sob forma de quartos detestáveis. Essa foi uma das que sobrou e joguei fora. Pois, voltando dos mortos, tipo sexta-fiera-treze- dos-zumbis, em duas buscas dei com esse mimoso quartinho! Nenhum dos blogs faz referência a foto original. Ambos são toscos de mais (Tanto que deu vontade de olhar mais um pouco! Isso é algum tipo de perversão? Pode ser enquandrado como distúrbio psiquiátrico?) Vou tentar me controlar e não sair buscando. Por que não gosto? Já nem sei! O fato é que esse cenário me irrita. Ainda que não estejam, todas as linhas me parecem tortas e por ai vai ... (Sai! Sai! Sai que esse cérebro não te pertence! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário