sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Referências para contratar segurança


Comecei o dia pensando em como localizar algum ex-integrante do BOP. Seria super-moderno. Tipo um sargento velhusco, mas ainda em bom estado, reformado com boa ficha. Preciso de segurança.
No trabalho, tenho um aluno enlouquecido porque 8,5 não é DEZ. A criatura me persegue pelos corredores e salas. Nessa semana, me achar não foi fácil. Deveria estar ganhando por quilômetro percorrido, de tanto que passo de um prédio para outro. (Só ontem inutildestrizei um sapato tanto passar pelo maldito calçamento irregular. É ecologicamente correto, permite o a passagem da água para o subsolo, nhénhénhé ... e nhénhénhé... Mas tem que ser bem feito! Não tem como andar naquilo sem trancar o salto nas frestas! E nem precisa ser salto agulha!)
Voltando ao tema aluno-maluco: Ele já me encontrou duas vezes, só hoje! E nem são oito horas! Ele me enxerga, faz uma cara de “mamãe-diz-que-sou-lindo” e solta o refrão eterno: "AH!Profêêê! Deixa eu fazer outra prova! Eu mereço uma chance!"
Merece é um tratamento psiquiátrico. Merece ser empurrado na escada. (Não como forma de expressar que a minha paciência já acabou. Não! Sou contra manifestar sentimentos através da violência. Seria uma tentativa de terapia alternativa. Talvez batendo a cabeça, o cérebro dele voltasse a funcionar melhor!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário