terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Lições do Natal: uma shitzu frustrada pode ficar violenta


Como foi o Natal?
Noite Feliz, Paz na Terra?
Mais ou menos!
No meu teve: (Em ordem de lembrança, não de importância)
1) Briga de cachorro em baixo da mesa (que quase se transformou em briga de gente sentada à mesa). A janta já no fim, em desespero, três dos comedores de ração resolveram disputar migalhas perdidas no chão. Até então, leves rosnados (Parecidos com os que se ouvia, vez ou outra, na parte de cima da mesa.). Para melhorar a situação de estresse canino, um cunhado, já para lá de Bagdá, jogou meio croquetinho para o próprio cão. Esse ( o cão) era o único feliz. Não recebe exclusivamente ração, ganha comida de gente. E, para escândalo dos demais (donos de cães), ganha ossos também!
Resultado da ação: rumores à mesa (na parte de cima) - "Isso pode fazer mal! Se o meu comesse isso, seria problema na certa!"
De repente, não mais que de repente ... a shitzu cheia de mágoa e frustração se jogou contra o daschund e também atacou o poodle! O que faz a gula! Nunca imaginei que um shitzu atacasse. Fato é que a criatura espalhou dentadas pelo mundo, mordendo a própria dona quando ela (a dona) se jogou em baixo da mesa para apartar a briga.
Não houve mortos, nem feridos (Só um dedo com um furinho e vários comentários desabonadores sobre "métodos de educação canina"). Buscando apoio na sua sabedoria milenar, minha sogra, pediu mais espumante e dispersou o grupo de reclamões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário