segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Achei a mesa da minha infância!




Tenho a impressão de que a da minha tia era maior! O que de certa forma é esperado, tudo é gigantesco quando se tem sete anos. Na sala de jantar havia uma mesa redonda, com essa mesma estrutura de pés. Com um lençol em volta era barraca, nave espacial, casinha. Que minha tia nunca saiba, mas era a mesa que nos encantava. Para melhorar tudo, a dita mesa ficava exatamente em frente à TV da outra sala! Em baixo dela, um tapete felpudo e fofo. Era mágico...
Só por essa mesa, amei a sala “retrô”. Até a estampa das cadeiras ficou melhor...
(Incrível o zoom que esse catálogo permite. É possível enxergar os detalhes de coloração da madeira. Amei!)
Se a mesa não existisse e eu pudesse abstrair minhas memórias? Seria um horror!

Nenhum comentário:

Postar um comentário